terça-feira, 4 de agosto de 2009

Katrina again...rsrsrs


Qdo eu penso que tudo vai finalmente estabilizar...lembro-me q sou filha de Iansã, ou seja, tenho uma vida conduzida por um furacãozinho!!!

De modo algum eu reclamo, afinal de contas, eu odeio rotinas!

Hoje quando acordei, achei que ia ser um dia norma...amanheci empregada, em um trabalho novo, do jeitinho que eu gostaria que fosse e fui dormir desempregada e com a perspectiva de um outro novo trabalho 3x melhor do que o que eu tinha esta manhã...

Mas o gostoso da vida é isso mesmo. Surpreender-nos com coisas boas e nos manter crentes em Deus nos momentos do tombo!

Alias, quero agradecer a toda a minha equipe de "além túmulo" que estão sempre guiando meus passos e fortalecendo meu coração para me manter esperançosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário