terça-feira, 25 de agosto de 2009

Momento filosofico do dia...rs


Eu não tenho mais o que fazer mesmo né? Fuçando no youtube um dia desses, encontrei todo o making of do meu filme preferido, "E O Vento Levou"!!! Noooossa, tudo tão registradinho, todos os detalhes de filmagem, como pensaram, como foi planejado...o material ta todo em inglês, quem souber um pouco eu recomendo esta raridade. O documentário esta dividido em 15 partes...é...pensando bem, acho que é coisa pra quem curte mesmo...kkkkk

Outro dia estava fazendo uns exercícios mentais, de auto analise, e comecei a buscar uma explicação para tanto amor por este filme, por esta época... Eu sou muito Scarlett O'Hara!!! Não tão radical quanto ela, afinal jamais roubaria o noivo da minha irmã por dinheiro (kkkk), mas acho que somos parecidas emotivamente falando. Ambas vivemos intensamente cada minuto, somos românticas, temos amores platônicos, somos "generais" que ditam as regras e emburramos quando não somos seguidas...mas, acima de tudo, somos mulheres de garra! Que não espera o tempo mudar e o "vento levar", a gente vai e faz!

Tenho certeza que vivi nesta época de escravidão, como umbandista que sou, já tive mensagens de que fui uma Sinhazinha na outra encarnação. Mas não foi durante a Guerra de Sesseção não, foi no Brasil Colonial mesmo, em MG! O que explica meu fascínio por este estado querido e minha "adoração" pela Scarlett e cia.

O importante de se ter consciência de uma outra existência é poder aprender com ela e buscar a evolução de espírito! Nunca procurei saber o que fui ou deixei de ser por curiosidade, mas sim começaram a vir as mensagens e as histórias do meu amado "Povo de Além Túmulo" para e ajudar em minha missão nesta vida. Por isso queridos, não recomendo que procurem seus significados por curiosidade...deixem vir a tona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário