quarta-feira, 29 de julho de 2009

Colhendo frutos...


Hoje fui dar uma receita de Creme de Queijo em um programa de tv, q só passa aki na minha cidade...pode parecer pequeno, mas pra mim foi muito!

Foi uma frutinha que eu colhi depois dos 3 últimos anos de estudo, que me foram tão sacrificados. Não digo sacrificio, por ter sido uma fase horrivel e me colocando em uma posição de "coitadinha", de modo algum! É porque não foi fácil mesmo! Tive que enfrentar meus medos, minhas barreiras, meus limites e minha paciência. E hoje é o MAIOR TESÃO poder colher esses frutos.

E não foi só meus 15 minutos de fama que viraram uma bela maçãzinha não. Eu acabo de ingressar em um restaurante novo, que vai inaugurar semana que vem e to entrando com cargo de Sous Chef! E o meu Chef, super confia em mim, no meu trabalho e na minha habilidade.

A uns anos atrás jamais poderia pensar que um dia seria reconhecida profissionalmente, pois láááá atrás sim, me mantinha na posição de pobre coitada e injustiçada pelo mundo...até que um dia me mostraram um espelho, consegui ver minhas qualidades e como superar meus defeitos...ISSO NÃO TEM PREÇO!

Hoje sou feliz, sou realizada...encontrei minha regra de ouro (uma das...rs)

'Regra de Ouro nº 1: conquiste um objetivo e se faça feliz"

EU SOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU

domingo, 19 de julho de 2009

Contagem Regressiva...rs


Estou a poucos dias de dar o 1º passo rumo a concretização do meu maior sonho...e ansiedade é grotesca!

Quando depende somente da nossa vontade é uma coisa, tem como antecipar, adiar e planejar...mas quando estamos a mercê do destino...aí complica!!!

Qualquer "movimento" parece ser O sonho! E o medo da frustração? Nossa...acho que chega a ser até maior que o tamanho da ansiedade...

E não tem jeito, por mais segura que eu esteja, por mais que eu sinta o universo conspirando a meu favor...eu ainda tenho medo!

Bom, nada me resta a fazer, a não ser esperar e orar...rs

Bem vindo meu sonho!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Presente pós Dia Mundial do Rock!


Nem eu sei direito o que acontece comigo. Eu sou muito chata com os meus gostos musicais. A música pra mim tem um significado todo especial. Eu não escuto simplesmente uma música como todo mundo...eu sinto a música! É algo meio inexplicável na verdade, mas algumas músicas me pegam pelo estômago, eu sinto toda a intensidade dos instrumentos e da melodia...e quando me identifico com a letra então...aí fudeu! Escuto até enjoar...
Entretanto, tem uma coisa que acontece comigo quando uma banda, ou uma musica que eu gosto muito ficam "populares"...eu passo a não suporta-las mais! Não sei o que acontece, parece que quando isso acontece é como se qualquer pessoa tivesse acesso a um mundo só meu! Egoismo? Prepotencia? Preconceito? Não sei se tem uma palavra que se encaixe nesta situação, mesmo porque não tenho nenhuma dessas "qualidades" comigo. Não faz parte de minha personalidade...então...
Mas o que vim postar não é nada disso, só descrevi como me sinto para poder justificar o que vem a seguir...
Com toda essa minha CHATISSE, tem uma cantora que ultrapassa toda essa minha barreira e eu sou fã de carteirinha incondicionalmente! Me refiro à Pitty! Siiiiiiiiiiiiiimmmm a Pitty que todos conhecem e ouvem em todas as radios!
Aí me perguntam, e todo aquele papinho ali em cima de que "o que é pop eu odeio"?
E eu respondo: NÃO SEI SACO!!!
A Pitty é uma das poucas que conseguem este feito! Lógico que eu gosto de ouvir Pitty, sozinha, em meu fone e não compartilho com ninguém! Porque, se eu escutar qualquer pessoa cantando a música dela, sem entender a letra, sem compreender a melodia, sem pensar como ela foi minunciosamente pensada e o quanto a Pitty é um ser inteligente que compreenderia exatamente o que quero dizer...aí acaba pra mim...não a música, muito menos a Pitty, mas o tesão de ouvir aquele determinado som!
Não gosto de pessoas que escutam o que está na moda, que ouvem rádios populares porque a maioria escuta. Detesto quem segue a maioria e acha que está "abafando"!
TENHAM OPINIÃO PRÓPRIA PELAMOR DE DEEEEEUUUUS!!! Gostem de algo porque gostam por si mesmos não porque todo mundo diz que é bom!!!
As vezes penso que é por isso que eu amo rock n roll, porque a maioria detesta! E tenho certeza que meus gostos são contrários a maioria por "protesto automatico no meu incosciente" Ta ligado no piloto automatico ja.
EU SOU EU!!! E me amo pra caralho por pensar assim!!!
Pitty amada, mais uma vez tu conseguiu transmitir o que eu sinto...deixo aqui, a letra da nova música dela!

Me Adora
"Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi, de longe, a mais cruel

Fiz silêncio profundo e declarei

Só não desonre o meu nome

Você que nem me ouve até o fim

Injustamente julga, por prazer

Cuidado quando for falar de mim

E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer

Ou devo apenas sorrir

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Perceba que não tem como saber

São só os seus palpites, na sua mão

Sou mais do que o seu olho pode ver

Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer

Não é minha culpa sua projeção

Aceito a apatia se vier

Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer

Ou devo apenas sorrir

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber"

sábado, 11 de julho de 2009

Recordar é viver...


Hoje me peguei lembrando de minha "longinqua" adolescência! E qdo eu passava as manhãs escutanto a 89, a radio que um dia foi rock!!

Aí pensei: -"na net sempre tem de tudo né? Vou fuçar no google e ver o que acho..." E não é que achei?? Pérolas de tiras super engraçadas dos Sobrinhos do Ataíde, quando eles ainda eram 3!

O quadro que eu mais gostava era do Peterson Foca...era muito hilário! E o personagem fez tanto sucesso que criaram o programa "A Hora da Gemada". Que era a gemada da Vó do Peterson...rs Era mais engraçado ainda...o Felipe Xavier é foda!

Recomendo aos que lembram dessa época, de Wilbur, Dr Pimpolho e outros...entrem no youtube e ouçam uma piada pelo menos...rende muitas risadas...

Fica aqui minha saudade e minha homenagem ao Sobrinhos do Ataíde!!!

sábado, 4 de julho de 2009

As vezes um girinho de 360° é mto bom...


São raros os momentos em que nossa vida da um giro total em volta de si mesmo. E quando parece que não acontece nada...em 2 semanas parece que aconteceu tudo!

Papo de bêbado? Não! De modo algum...apenas reflexão de alguém que está passando exatamente por esta fase...

Dividida nos sentimentos, mudando de trabalho, sendo valorizada como pessoa, como profissional e como mulher! Tem coisa melhor que isso???

Teria, se no meio de toda esta tormenta, não aparecessem situações controversas. Que nos breca e nos remetem imediatamente à realidade.

Milagres acontecem raras vezes!

Destino está traçado!

Contos de fadas...quando acontecem, não tem complicações...apenas acontecem!