sábado, 11 de julho de 2009

Recordar é viver...


Hoje me peguei lembrando de minha "longinqua" adolescência! E qdo eu passava as manhãs escutanto a 89, a radio que um dia foi rock!!

Aí pensei: -"na net sempre tem de tudo né? Vou fuçar no google e ver o que acho..." E não é que achei?? Pérolas de tiras super engraçadas dos Sobrinhos do Ataíde, quando eles ainda eram 3!

O quadro que eu mais gostava era do Peterson Foca...era muito hilário! E o personagem fez tanto sucesso que criaram o programa "A Hora da Gemada". Que era a gemada da Vó do Peterson...rs Era mais engraçado ainda...o Felipe Xavier é foda!

Recomendo aos que lembram dessa época, de Wilbur, Dr Pimpolho e outros...entrem no youtube e ouçam uma piada pelo menos...rende muitas risadas...

Fica aqui minha saudade e minha homenagem ao Sobrinhos do Ataíde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário