quarta-feira, 29 de julho de 2009

Colhendo frutos...


Hoje fui dar uma receita de Creme de Queijo em um programa de tv, q só passa aki na minha cidade...pode parecer pequeno, mas pra mim foi muito!

Foi uma frutinha que eu colhi depois dos 3 últimos anos de estudo, que me foram tão sacrificados. Não digo sacrificio, por ter sido uma fase horrivel e me colocando em uma posição de "coitadinha", de modo algum! É porque não foi fácil mesmo! Tive que enfrentar meus medos, minhas barreiras, meus limites e minha paciência. E hoje é o MAIOR TESÃO poder colher esses frutos.

E não foi só meus 15 minutos de fama que viraram uma bela maçãzinha não. Eu acabo de ingressar em um restaurante novo, que vai inaugurar semana que vem e to entrando com cargo de Sous Chef! E o meu Chef, super confia em mim, no meu trabalho e na minha habilidade.

A uns anos atrás jamais poderia pensar que um dia seria reconhecida profissionalmente, pois láááá atrás sim, me mantinha na posição de pobre coitada e injustiçada pelo mundo...até que um dia me mostraram um espelho, consegui ver minhas qualidades e como superar meus defeitos...ISSO NÃO TEM PREÇO!

Hoje sou feliz, sou realizada...encontrei minha regra de ouro (uma das...rs)

'Regra de Ouro nº 1: conquiste um objetivo e se faça feliz"

EU SOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário