terça-feira, 14 de julho de 2009

Presente pós Dia Mundial do Rock!


Nem eu sei direito o que acontece comigo. Eu sou muito chata com os meus gostos musicais. A música pra mim tem um significado todo especial. Eu não escuto simplesmente uma música como todo mundo...eu sinto a música! É algo meio inexplicável na verdade, mas algumas músicas me pegam pelo estômago, eu sinto toda a intensidade dos instrumentos e da melodia...e quando me identifico com a letra então...aí fudeu! Escuto até enjoar...
Entretanto, tem uma coisa que acontece comigo quando uma banda, ou uma musica que eu gosto muito ficam "populares"...eu passo a não suporta-las mais! Não sei o que acontece, parece que quando isso acontece é como se qualquer pessoa tivesse acesso a um mundo só meu! Egoismo? Prepotencia? Preconceito? Não sei se tem uma palavra que se encaixe nesta situação, mesmo porque não tenho nenhuma dessas "qualidades" comigo. Não faz parte de minha personalidade...então...
Mas o que vim postar não é nada disso, só descrevi como me sinto para poder justificar o que vem a seguir...
Com toda essa minha CHATISSE, tem uma cantora que ultrapassa toda essa minha barreira e eu sou fã de carteirinha incondicionalmente! Me refiro à Pitty! Siiiiiiiiiiiiiimmmm a Pitty que todos conhecem e ouvem em todas as radios!
Aí me perguntam, e todo aquele papinho ali em cima de que "o que é pop eu odeio"?
E eu respondo: NÃO SEI SACO!!!
A Pitty é uma das poucas que conseguem este feito! Lógico que eu gosto de ouvir Pitty, sozinha, em meu fone e não compartilho com ninguém! Porque, se eu escutar qualquer pessoa cantando a música dela, sem entender a letra, sem compreender a melodia, sem pensar como ela foi minunciosamente pensada e o quanto a Pitty é um ser inteligente que compreenderia exatamente o que quero dizer...aí acaba pra mim...não a música, muito menos a Pitty, mas o tesão de ouvir aquele determinado som!
Não gosto de pessoas que escutam o que está na moda, que ouvem rádios populares porque a maioria escuta. Detesto quem segue a maioria e acha que está "abafando"!
TENHAM OPINIÃO PRÓPRIA PELAMOR DE DEEEEEUUUUS!!! Gostem de algo porque gostam por si mesmos não porque todo mundo diz que é bom!!!
As vezes penso que é por isso que eu amo rock n roll, porque a maioria detesta! E tenho certeza que meus gostos são contrários a maioria por "protesto automatico no meu incosciente" Ta ligado no piloto automatico ja.
EU SOU EU!!! E me amo pra caralho por pensar assim!!!
Pitty amada, mais uma vez tu conseguiu transmitir o que eu sinto...deixo aqui, a letra da nova música dela!

Me Adora
"Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi, de longe, a mais cruel

Fiz silêncio profundo e declarei

Só não desonre o meu nome

Você que nem me ouve até o fim

Injustamente julga, por prazer

Cuidado quando for falar de mim

E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer

Ou devo apenas sorrir

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Perceba que não tem como saber

São só os seus palpites, na sua mão

Sou mais do que o seu olho pode ver

Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer

Não é minha culpa sua projeção

Aceito a apatia se vier

Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer

Ou devo apenas sorrir

Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber

Que você me adora

Que me acha foda

Não espere eu ir embora

Pra perceber"

Nenhum comentário:

Postar um comentário