segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Paciência + Paciência = a falta dela...rs


Hoje fui assistir a uma palestra em um centro espírita de minha cidade. Foi a 1ª vez que fui àquele centro e a 1ª vez que me senti "em casa"! Fazia anos que não encontrava um lugar tão acolhedor assim...

A palestra foi todinha, e literalmente, um "tapa na minha cara"...o palestrante só falou de paciência, de provações e como reagimos diante de situações assim...puts! Meus últimos dias têm sido bem assim mesmo, beeeeeeeeeem descrentes! Não descrentes em Deus, nem nos irmãos de além túmulo, porque os pobre coitados ainda tentam me motivar dizendo que é só um período e tudo vai passar logo...mas a apressadinha aqui não quer saber né?

Porque somos tão CABEÇUDOS??? Eu fico pensando que se fosse um amigo meu, passando pela mesma situação que eu, como eu o aconselharia? Cara, acabo de descobrir que sou uma hipócrita, da mais horrorosa que existe!!!

Por isso, vou me aconselhar, e a quem quiser seguir (se é que alguém lê este blog além da minha Mãe...rs) O ideal durante a tempestade é se recolher e tentar se distrair com coisas boas e que me façam bem. Afinal, este período vai ter que passar mesmo não é? Melhor eu aproveitar este tempo pra fazer coisas que eu gosto, me manter em oração e com o pensamento positivo. Se eu não conseguir passar por cima dessa "provinha" como Deus vai me dar algo maior???

Eu tenho, eu quero, eu posso, eu faço e eu consigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário