sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tentando me adaptar ao mundo moderno…

   Estou tentando me enquadrar no mundo moderno da tecnologia! Unindo meu celular, que acabou se tornando uma peça indispensável ao meu “vestuário” com a internet!!! Descobri que através do meu aparelhinho lindo, que carinhosamente o apelidei de “Edson” (Celulari…rs), posso postar comentários no meu blog, twitter e msn!!! Ou seja, não preciso mais esperar para estar em casa, ou no trabalho, conectada à internet para isso…não é ótimo? Bom…pelo menos pra mim, que sou uma pessoa que fala pelos cotovelos e adora filosofar sozinha…é MARAVILHOSO!!!

   Agora, só falta eu descobrir o COMO FAZER!!! Achei um site na internet que explica passo a passo como conectar meu cel ao meu blog, só precisa de paciência agora para ler e executar!

   O Twitter, nem é mais segredo, já postei algo que não me recordo agora de dentro do elevador do prédio onde trabalho: –)

   Enquanto isso, tento entender em como fazer para conectar meu MSN ao celular…isso vai me deixar menos horas conectada no notebook e mais livre, leve e solta por ai…rsrs Porque ja é fato, EU ME TORNEI UMA ESCRAVA DA TECNOLOGIA MODERNA!!! E sinceramente, eu não me importo, a cada dia que passa fico mais feliz por ter encarnado em uma época tão versátil e feliz!!! Afinal, eu gosto do contato humano, gosto de estar perto das pessoas que amo, gosto de ter amigos…eu curto ser POP pra caralhooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário