terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mensagens de Além Tumulo - edição nº 9584


De onde não esperava veio uma singela e completa mensagem: "Confie!" Dizia a mensagem que recebi no centro que freqüento. O engraçado é que este confie me lembrou uma musica imediatamente, da Anna Nalick, chamada Breathe 2am! A letra fala muito de confiança, de querer passar um pensamento para um papel durante a madrugada...e esta é a única parte que se encaixa em minha postagem de hoje!

Mas a transmissão do recado é como se eu estivesse no DL outra vez e uma única frase ressoando constatemente sem parar em minha mente: "Aconteça o que acontecer, continue respirando!"

Acho que está mais do que na hora de eu parar um pouco de pensar e simplesmente viver, respirar, sentir...deixar o vento me levar. Confiar nos raios e ventanias de Mamãe Iansã, ela me conduzirá pelo caminho certo!

Mesmo agora quando pareço estar chegando (finalmente) no caminho que sempre procurei...aí paro e me pergunto, se eu estou a tantos anos em busca deste caminho, lutei contra dragões, bruxas más, paciência e algumas vezes, até contra Deus! Foi tão dificil encontra-lo...e agora me pego em dúvida, por qual caminho devo seguir? O da esquerda? O da direita? Ou devo desviar e continuar a busca?

Sinceramente eu achava que quando me encontrasse com a tão sonhada e suada busca, eu saberia que finalmente cheguei, eu sentiria como um grito interno em meu coração que ERA O CERTO! ...no entanto...não sinto NADA! Absolutamente NADA!

Sinto apenas medo, insegurança e uma pontinha de esperança de que eu veja uma luz brilhar mais forte por um dos caminhos...

Mas como disse anteriormente, pelo jeito não cabe a mim perder tempo e noites de sono em querer saber, prematuramente pela resposta correta...o recado veio na hora certa: "APENAS CONFIE, APENAS RESPIRE" O resto se fará por si só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário