segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Hey Doc...borrow the DeLorean to me? Please?"

"Como eu queria poder avançar no tempo só um pouquinho...só pra ver o que vai acontecer...
Ta difícil!!! Nem sei se meu coração já esteve tão confuso quanto agora, perdi horas tentando lembrar se alguma vez na vida me senti assim...
Não sei qual caminho seguir. Não faço idéia de quem ouvir! Coração? Razão? Amigos?
A preguiça ainda é a vilã que me domina e me consome...como eu quero derrota-la, arrancar este defeito, tão meu, de dentro de mim mesma! Eu quero vencer! Cansei de ser vencida... mas como? E o medo de seguir o caminho errado? E como saber se peguei o caminho certo?
Chega a ser engraçado para não ser trágico, mas até a umbanda eu me afastei! Religião que sempre foi meu pilar, minha base, minha verdade...
Parece que o mundo se calou para eu tomar minha decisão sozinha, para eu escolher o caminho que julgar ser o melhor... é FODA! Porque desse modo volto ao início da questão: "qual caminho seguir?"
Só tem 2 frases que gritam em minha mente: "Confie" "E viva o PRESENTE, porque o passado já se foi, é imutável e o futuro, serão os frutos colhidos da minha semeadura de agora!"
Ta...mas posso perguntar qual semente devo plantar? Pelo menos isso o SENHOR poderia me ajudar né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário