sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sonhos possíveis...


Hoje assisti ao filme Julie & Julia, que aliás eu super recomendo...o filme é história verídica de 2 mulheres que encontraram sua salvação através da gastronomia, cada uma de sua forma, claro.

Mas o que mais pegou nesse filme foi a possibilidade de realizar nossos sonhos...

Eu tenho o meu, ainda vou ter minha cozinha...
Onde ela será? Não faço idéia!
O que farei nela? Até sei, mas sei que será apenas o chute inicial...meus planos vão muito mais além de massas congeladas.
Como ela será? Ah...isso eu ja sei decor e salteado! Tenho a imagem certinha de como será minha cozinha, onde ficará minha mesa de apoio para a parte burocrática do negocio, onde ficará a porta, o tamanho que ela vai ser, quantos balcões de pedra terão, onde ficará meu forno (tomara que combinado...rs), onde ficará o fogão, geladeira, freezer...ai ai...

É tão bom sonhar...mas o melhor e ter a certeza dentro do peito que este sonho será realidade! Só não sei quando e nem como, mas acho que o universo se encarregará disso de certo modo.

O mais legal é saber que existem pessoas que lutaram e conseguiram...e o que me faz diferente delas??? Por isso que cumprirei "Minha Regra de Ouro nº1"!!!

...hoje deixarei a espiritualidade de lado, meu negócio é a vida real...só por uns momentos...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário